Olá todo mundo! A ideia deste blog surgiu da necessidade de compartilhar filmes para download com um propósito bem simples: serem filmes que nos “tiram o sono”. Não pensem que vamos encher este espaço apenas com horripilancias. Decerto que estas acabam com o sono de qualquer criança, mas o nosso, adultos cheios de males do século, pode ser "perdido" de diversas maneiras. Além de postar os filmes faremos, sempre que possível, sinopses ao nosso modo. Então não esperem sempre uma descrição muito exata dos filmes e nem informações esmiuçadas. As sinopses convencionais, geralmente, são limitadas e só servem pra vender o filme, coisa que não estamos mesmo fazendo aqui! Utilizaremos links públicos do torrent e pedimos obsequiosamente que semeiem os filmes!

terça-feira, 9 de julho de 2013

Singapore Sling (1990)




Um homem sem nome (mais tarde apelidado de Singapore Sling) que procura Laura, a sua mulher misteriosamente desaparecida sem rastro. Em sua busca acaba à beira da morte em uma casa onde uma mãe e filha habitam um ambiente de loucura, depravação e morte.

(Messias Filho)





Quando eu estava filmando/fazendo o filme "Singapore Sling" eu tive a impressão de estar fazendo uma comédia com alguns elementos de uma antiga tragédia grega. Mais tarde, quando alguns críticos o caracterizaram como um dos filmes mais perturbadores de todos os tempos, eu comecei a sentir que algo estava errado comigo. Depois, quando os britânicos proibiram a exibição do filme no país, eu percebi que depois de tudo alguma coisa estava errado com todos nós.

– Nikos Nikolaidis (roteirista e diretor)

trailer





Nenhum comentário:

Postar um comentário